Notícias


04/07/2017 14h20

Notícias Regionais

CÓRREGO DANTA – ESTUDANTE É FLAGRADO COM DROGA EM SALA DE AULA

Às 07h30 do dia 03 de Julho de 2017, a Polícia Militar foi solicitada pelo diretor de uma escola estadual de Córrego Danta, o qual relatou que foi informado por uma pessoa idônea que um estudante de 18 anos estaria portando um tablete de maconha e um canivete no interior da sala de aula. De imediato, conselheiros tutelares foram acionados para acompanharem a abordagem e busca minuciosa em todos os alunos da turma. Durante a ação policial, os militares localizaram um pequeno tablete de maconha com o suspeito que confessou que adquiriu a substância com um colega de sala de 17 anos pela quantia de R$20,00 e alegou ainda que possuía o canivete para sua proteção pessoal.

Posteriormente, a guarnição deslocou-se à residência do rapaz, onde sua genitora autorizou uma busca, porém nada de ilícito foi localizado. Já na casa do menor infrator, os policiais localizaram uma trouxinha de maconha.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia com os entorpecentes recolhidos.

Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM


google