Telefones da Rádio Veredas FM

(37) 3261 - 1054 / (37) 3261 - 1417

WhatsApp da Rádio Veredas FM

(37) 3261 - 1054

Ouvir ao vivo a Rádio Veredas FM
Assitir Ao Vivo a Rádio Veredas FM
Ao Vivo na Rádio Veredas FM

Hora Extra!

Diego Gonçalves
NOVIDADES

NOTÍCIAS

Brasileira Julia Gama fica em 2º lugar no Miss Universo

18/05/2021 - 10:46

Foto: Reprodução/instagram

Mexicana Andrea Meza levou a coroa na 69ª edição do concurso

A gaúcha,  Julia Gama , eleita Miss Brasil, ficou em 2º lugar na 69ª edição do Miss Universo, na noite deste neste domingo (16). A vencedora do concurso foi a mexicana Andrea Meza.

Andrea recebeu a coroa da sul-africana Zozibini Tunzi, que foi eleita na edição disputada em 2019. O Miss Universo não aconteceu em 2020 por causa da pandemia de Covid-19.

Julia tem 27 anos e é natural de Porto Alegre (RS). Atualmente, a gaúcha mora na China, onde trabalha como atriz. Após o evento, ela conversou com os seguidores no Instagram e se disse muito satisfeita com o resultado.

Julia aproveitou pra mandar um recado:

“Quero desejar só o melhor para a Andrea, porque certamente é o que faz parte da história dela. Que ela viva um reinado maravilhoso, que seja uma Miss Universo memorável, que ela seja muito feliz com esse título, assim como eu serei com meus próximos planos e projetos.”
E continuou:
“Mesmo que alguns estejam frustrados de alguma forma, quero pedir muito respeito com ela, que a gente a apoie, como vocês sempre fizeram comigo e com todas as outras candidatas, porque é isso que ela precisa receber agora para fazer o melhor com esse título. E espero que seja isso que aconteça. Que use ele para ajudar pessoas, para dar voz para causas. Então, sejam doces.”

A vencedora Andrea tem 26 anos, é formada em engenharia de software e é vegana.
Ela pratica crossfit e esportes radicais, como rapel e sandboard.


FONTE:

Ofuxico

CURTA E COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO