Telefones da Rádio Veredas FM

(37) 3261 - 1054 / (37) 3261 - 1417

WhatsApp da Rádio Veredas FM

(37) 3261 - 1054

Ouvir ao vivo a Rádio Veredas FM
Assitir Ao Vivo a Rádio Veredas FM
Ao Vivo na Rádio Veredas FM

Sertanejo Classe A

Adelmo Lopes
RECEBEU CRÍTICAS

NOTÍCIAS

VIRGINIA FONSECA E ZÉ FELIPE CONTRATAM BABÁ POR 24H E INTERNAUTAS CRITICAM

18/05/2021 - 10:53

Foto: Reprodução/instagram

Prestes a dar à luz, Virginia Fonseca, casada com o cantor Zé Felipe, foi criticada por causa da contratação de uma babá para auxiliar nos cuidados com a bebê Maria Alice.

Na ultima sexta-feira (14), a influenciadora digital fez um vídeo que circulou nas redes sociais afirmando que a funcionária trabalhará 24 horas por dia. “A gente já tem a babá da Maria Alice. Assim, não sei se ela vai morar ou não. Mas, a babá que a gente contratou, ela vai ficar de segunda a sexta, 24 horas. Sábado e domingo, ela tem livre. Só que, caso a gente precise sábado e domingo, ela tem disponibilidade”, disse Virgínia.

O burburinho foi tanto que, no Twitter, Virginia entrou nos assuntos mais comentados do Brasil. “Povo quer ter filho mas não quer cuidar” e “só quem é mãe sabe que é cansativo, Virginia está certíssima” foram algumas das opiniões.

“Se a babá vai ficar 24 horas, foi combinado. Ela deu o preço dela, a gente acertou tudo e ela aceitou também. É isso, é o trabalho dela”, justificou o filho de Leonardo.

FONTE:

Fofocalizando

CURTA E COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO