Telefones da Rádio Veredas FM

(37) 3261 - 1054 / (37) 3261 - 1417

WhatsApp da Rádio Veredas FM

(37) 3261 - 1054

Ouvir ao vivo a Rádio Veredas FM
Assitir Ao Vivo a Rádio Veredas FM
Ao Vivo na Rádio Veredas FM

Madrugada Show

Playlist
NOVIDADES

NOTÍCIAS

Ex-noiva de Gabriel Diniz anuncia Missa pelo Cantor

25/05/2021 - 09:32

Foto: (reprodução/internet)

A ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, Karolina Calheiros, anunciou que haverá uma missa em homenagem ao sertanejo, pelos dois anos de sua morte, no dia 27 de maio.
Para evitar aglomerações e proporcionar maior acessibilidade para todo que desejarem, a  celebração será transmitida ao vivo no Instagram @gabrieldiniz e no canal do YouTube Gabriel Diniz Oficial.
Na postagem, Karolina afirma: “Mais um ano de saudades, porém mais um momento para sermos gratos e expressarmos a importância dele para nós! Deus é com nosso Gabriel❤️. E em sua memória, convidamos todos vocês para a celebração da missa de 2 anos de saudades, que será transmitida ao vivo no Instagram @gabrieldiniz e no canal do YouTube Gabriel Diniz Oficial, devido às restrições atuais!”, avisou, no Instagram.

O Acidente

A Força Aérea Brasileira divulgou o laudo de investigação do acidente que matou o cantor Gabriel Diniz, aos 28 anos de idade, em maio de 2019. De acordo com o relatório, a tragédia ocorreu por condições meteorológicas adversas e falhas dos pilotos, Linaldo Xavier e Abraão Farias, que também morreram.
O avião caiu no povoado de Porto do Mato, em Sergipe.

FONTE:

Fofocalizando

CURTA E COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO