Telefones da Rádio Veredas FM

(37) 3261 - 1054 / (37) 3261 - 1417

WhatsApp da Rádio Veredas FM

(37) 3261 - 1054

Ouvir ao vivo a Rádio Veredas FM
Assitir Ao Vivo a Rádio Veredas FM
Ao Vivo na Rádio Veredas FM

Sertanejo Classe A

Adelmo Lopes
POLÍCIA

NOTÍCIAS

POLÍCIA MILITAR RECUPERA GADO FURTADO NA REGIÃO DE ESTEIOS

29/07/2019 - 11:04

Foto: Pmmg

Durante a madrugada do dia 23 para 24 de julho, a Polícia Militar foi acionada na Fazenda Olhos D’água, no Distrito de Esteios para o registro de furto de vinte e cinco bezerros, uma porca e algumas galinhas.

Foram realizadas diversas diligências, para a localização dos animais, e ontem (28/07), após recebermos informações de que possivelmente o gado poderia estar homiziado em uma reserva ambiental no Município de Lagoa da Prata/MG, policiais militares acompanhados da vítima deslocaram até ao local e constataram que o gado realmente esteve naquele local, inclusive foi visualizada dois bezerros que haviam dispersado dos demais.

Posteriormente, após levantamentos de informações, policiais deslocaram até a Fazenda Capoeirão no município de Japaraíba, onde foram localizados dezoitos bezerros, que foram reconhecidos pela vítima, foram apreendidos e restituídos para a vítima.

Foi apreendido um dos envolvidos um rapaz de vinte e dois anos de idade, dois mil e quatrocentos reais, provenientes da negociação delituosa. O proprietário da fazenda que havia comprado o gado, havia deslocado para a cidade de Lagoa da Prata antes da nossa chegada, foi identificado, mas ainda não foi localizado.

O dinheiro apreendido e o rapaz foram conduzidos para a Delegacia Regional para providências judiciarias. A vítima realizará diligências na reserva ambiental na cidade de Lagoa da Prata, hoje pela manhã na tentativa de localizar os outros animais que dispersaram.

Fonte: 3/107ª Cia PM – Luz

FONTE:

Pmmg

CURTA E COMPARTILHE

DEIXE SEU COMENTÁRIO